sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pau amigo ée pau pra toda obra. ;D

Como diz uma velha amiiiga: Pau amigo é pau pra toda obra! hahahaahha
Entaao.. ta ai o link que promeeti sobre PA's.. (só clicar) kkkk
Eu ri MUITO lendo issso.. espero qe vocês gosteeem! :D [interninha]'
Mais uma semana chegando ao fiiiim Tchuuurmaa.. ee meu ultimo sabado liiivree. :'( /a bosta da SE resolveu que devemos repor as aulas que foram adiadas por causa da H1N1... sendo que em casos de virose, nãaao é obrigatório ter os 200 dias letivos.. ButWhatver, eu ficar aqi gastando meus dedinhos nesse frio não vai resolver nosso pobrema! Por falar em pobrema.. a politica brasileira tá uma vergonha heeeeeim? :S Minhaa noooossa... o PT simplismente decidiu que "Não existe mais Ética em nosso país"... eles decidiram rasgar todaas as cassaçõoes.. e ignorar tudoo!.. Maneeiro heim? Tô quase ligando pro meeu amigo Bin Laden pra avisar daqelas duas torres que estãaao no Congresso.. seria uma boooooaa heim companheiros? kkk'
Mas já cansando de falar de política, que taaal futeboool? Meu tricolor ta de vooooolta mermãaao! Apenas com 1 ponto atrás do líder alvi-verde... mas o Inter vem com tudo, com 2 jogos a meenos! Á pa puta qe pariiil heeim? kkk "ôoooooo, o seu terror voltooou.." , melhor eu parar antes que os outros blogueiros venhaam me bater... eé foda ser amigo de curintiano.. kkkkkkkkk esses maloooka!
Malaaaaaaaaaaandro, que frio ée esseeeeeeee? kkkk ADOOROOOO!
e tipo assim.. o texto ta sem final.. mas to com preguiça de continuar... entãaao..
Atée a proxima companheiros ;)
Beijos e Sorrisos..
Nãao me ligueem pq eu to sem ceeeeeeel! :'(


Só pra finalizar: COMO TE AMO TRICOLOOOOOOR!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho