sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Beeeeem Vindos ao nosso entulho :B

\o/ Heey duuude'
[Luh]
Bem vindo ao nosso deposito de lixo mental'.. hahaha vc vai dar altas gargalhadas ake' ;D Nós (Ci e eu) decidimos criar esse blog ao fim de uma tarde bem retardada! Marcamos deles vir aqui na minha casa pra botar o papo em dia, pq fikeei cerca de 20 dias em Minas Gerais.. conversa vai, jogos vem (ganhei no FIFA Street ;D ), decidimos comer lanche.. dai fomos na mercearia comprar pão Pulman... aii nas brincadeiras estupidas que nos temos, a cibelle faz o pãao voar.. ai o pãao cai no esgoto ee.. fim! Adeus Pãaaaao! :'( Imaginaa o pouco que rimos de ver um pãaao voando na praçaa? hahahaahahahahah cena hilária' fizemos ela voltar, comprar outro.. Ah, eskeci de mencionar das tiricinhaaas se atirando pro meu amigo! KAOPSKASOPASKPO ta podendo em cumpadi?
[Mr.Bubbles] É muleque o bagulho aqui é louco... Enfim, a idéia da criação deste blog surgiu após algumas seções de besteiras e brincadeiras. A idéia original era de criar um blog retratando um pouco de tudo que vivemos e tals, mas também com utilidades e dicas. [Luh] (Utilidades eu acho quase impossível hahahahahahahahahaah’ ) Vamos postar situações vividas por nós, videos e fotos pessoais.. Nós não temos intenção alguma de virar um blog famoso, mas, se virar, vamos brindar a fama! Hahahah’ Tipo assim, tô hiper sem inspiração pra escrever hoog... nesse momento.. mas quem sabe mais tarde eu colo aqui com umas idéeias maneeiras?A Cii nãao participou desse post pq ela estava em crise, e foi dormir! Ta née! EMO DO CARAIO!
Uhaauhauhahu AMO VCS COMPANHEIROS! ♥ Beijos e Sorrisos

Essa vai em homenagem pra Ciii :








1 comentários:

Ciih (: disse...

saokkasokasokoaskkaso' euriassholes♥

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho