sábado, 15 de agosto de 2009

Diarréia Mental'







Oiiii, bom dia!
São exatamente 03:14 da manhã e eu to aqui sem o que fazer! É, eu podia estar fazendo algo melhor tipo: dormindo.. mas a diarréia mental ta foda hooje.. ta mó galeera la na cozinha.. bebendo e falando meerda.
Cara, isso afeta! kkkkkkkk Os homens estão bêbados, as namoradas estão estressadas.. e eu estava na Faixa de Gaza.. kkkkkk. Eu lá rindo muito e pensado: "O que a bebida pode causar em um ser humano?" aahahahahaha.. confesso que eu bebo, mas não pra chapar... bêbado você não se diverte.. você causa.. e cá entre nóos.. isso não é diversão! Kkkk.. quem realmente se diverte são seus amigos sóbrios que tiram sarro da tua cara e no dia seguinte postam mil e uma fotos suas daqeeeleee jeeito! Por exemplo, amanhã terão fotos maneiras pra divulgar no Twitter.. (como se eu atualizasse) :B' Mas é isso galera.. beber ée maneiro, ficar bêbado é zuado! PRINCIPALMENTE quando seus amigos são obrigados a cuidar de vocêe! Cara, isso é um porree! Literalmente. kkkkkkkkk' Mas entãao.. mudando de paau pra cavaco... agt maal estreeou essa blosta ee ja foi abandonado! Caraaio.. somos uns puta blogueeiro heeim? ASOKASKPOAS
Man, a suína nãao vai nos "salvar" novamente, "/ segunda feira recomeça as aulas.. que bosta née? ASKOSAKPOS' Tudo bem que to com saudadezinhas da tchuurma, mas ngm merece voltar pro coool..' No inicio da semana eu estava com os sintomas da nova gripe, mas graças a Deus passou.. que medinho heeeeeim? :S kkk' Bom.. vou me despedindo aquii... nao me comuniquei com os outros blogueiros hoje.. acho que estão vivos. :B (que horror.. :O )
Beijos e Sorrisos pra quem fica..' Cii e Mr Bubbles... love ós!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho