terça-feira, 18 de agosto de 2009

A depre me consomee. :S

O amor nãao é feito de palavrinhas idiotas. O amor eé de grandes atitudes. O amor ée sobre aviões levando faixas sobre estáadios, propostas em telões, palavras gigantes escritas no céeu. O amor ée ir mais aléem mesmo qe dooa.. deixando tudo pra traas! O amor ée encontrar uma coragem dentro de vc quee vc neem sabia qe tinha. E como eu disse a mesma coisa quando me meti nessa confusão, o amor acaba! A verdade é qe vc entra nesse mundo sozinho e sai dele do msm jeeito! Voocê qer ouvir uma histooria de amor em NY? Aqui vai uma histooria de amor em NY pra vc.. eu disse que nãao ia ser bonita: O amor ée uma coisa feia e terrível praticada por tolos. Ele vaii partir seu coraçãao e deixar voocê sangraando no chãoo! E o qe vc ganha no final? NADA, além de lembranças incríveis qe vc nãao consegue se livrar. A verdade ée qe haverá outras pessoas la fora (quer dizer, assim espero!) Mas eu nunca vou ter outro primeiro amor. Esse será sempre ELE! [plagiado do filme: ABC do Amor *-*]
Ah, hoje eu tôo uma depressiva apaixonada :( e nãao tenho mais nada pra dizer pq esse textinho diz TUDO! Beijo e tchaau! [Luh]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho