quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Fama me consome'




Poxa, que legal saber que o blog tá popular, é uma coisa muito boa!
Quanto ao último post foi eu e somente eu que fiz então já dou a dica

Outra coisa A CENSURA ACABOU e o blog é PESSOAL, sabe o que isso significa? que eu tenho o direito a liberdade de expressão (TODO TIPO DE ASSUNTO É LIVRE PARA DISCUSSÃO, SEM NENHUMA EXCEÇÃO E SEM CENSURA) orapoiis

Não citei nomes e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, e tô nem ligando
Não posso ser punida por falar o que penso seria punida se vocês lessem meus pensamentos AKOKSOAKSKASKASO é cada coiiisa


Hoje não fui pro colégio pq tava mal e ainda tive um sonho muiiito bom interrompido graças a isso? não acredito ! ¬¬

Amanhã eu resolvo isso e quanto ao resto como eu disse no título do post anterior VAI RENDER, alias vão caçar o que fazer que assunto pra resolver não falta.
Mais uma pra melhorar, minha mãe acha que eu to errada, que nem diz um professor meu
falar a verdade te leva a cadeia, a morte, a demissão e no meu caso acho que tem uma quarta opção uiuiui teeeenso!

A essa hora da manhã eu tenho que aturar isso, meu saco viu!
Antes de terminar se for pesar pesa pra mim porra que você não é cego tá escrito que quem postou foi Ciih (: não thais ou qualquer outro nome

Aos outros fãs do Deposito, em breve voltaremos ao assuntos normais ;)

You know you love me xoxo oasoaskokasoksaksaoask'
zuera, bgsmeusfãsvoutomarremédio*-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho