quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Baboseiras e desculpas.


Boa tarde caros colaboradores.

Pois é negada o blog anda meio abandonado, meio bad ultimamente mas eu tenho uma ótima desculpa! Nossos colaboradores estão vivendo uma "ressaca emocional" que bloqueia nossos sentidos criativos e eu logo após o ultimo post fui acusado pela minha própria MÃE de fazer apologia as drogas. Eita vida de merda viu?! Mas estamos aqui de volta com mais um post. Pois bem companheiros, os últimos tempos tem sido como posso dizer "ridículos e escrotos" um colégio merdinha, medíocre (fala da grande e inesquecivel Prof. Elisa) e de um trabalho não promissor. O colégio entra ano sai ano continua a mesma coisa, mas este ano algo de diferente aconteceu ele consegui a façanha de ficar pior que todos os anos anteriores e isso é inaceitável. Mas fazer o que né?! Pelo menos o ano tá acabando negada.

Obs: Imagem sem qualquer sentido, só coloquei porque ando com a mesma cara ultimamente.

Ae um salve pra toda a negada que nos acompanha e um beijo pra Gatinha e pro Traveco. Amo vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho