segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quem é vivo sempre apareçe!

Olá caros companheiros colaboradores,

Nesta postagem não irei ligar muito para o português correto pois são 5:34 da manhã eu não tô com saco pra isso.

Então caros companheiros, após um ano "perdido" começamos um outro que por assim dizer o alcool, a insônia e a depreção me dominaram...(risos)... cheguei ao ponto de ouvir Smiths e Legião Urbana acompanhado do meu bom e velho amigo Johnny Walker, mas como tudo na vida passa estou entrando em uma nova fase... não vou mentir dizendo que é por vontade própria porque não é, tá mais pra uma intervenção da mente quando percebe que o corpo tá fazendo merda. As inutilidades continuam por mais um tempo e por agora acredito que ainda vão continuar. Nesse momento entrei em uma onda de positivismo que tá sendo até legal, cheguei ao ponto de me surpreender por estar me sentindo bem nos ultimos tempos... pena que o Johnny se foi, mas talvez seja melhor assim é a ordem natural das coisas. Nesse momento estou me livrando de um fantasma dos bons, então como parte do "descarrego" vai o "tema final".


1 comentários:

Camila Araujo disse...

Pois é .. a depressão entrou na moda.. é o que parece ! Somos 2 \o

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho