sexta-feira, 26 de março de 2010

Olá Blogueiros !

Boom, como disse que ia voltar, voltei. ! =D Avisei pelo orkut à Cii e ao Mr. Bubbles que reativei o blog. O Mr. Bubbles topou, mas a Cii ainda não deu resposta, tadinha, anda em uma vida tão corrida! Mas todos nossos esforços serão recompensados lá na frente.
Eu demorei 3 dias para digitar essas 3 linhas. haha ! Nota-se como eu não sou mais uma desocupada ! \o/
Boom, vamos as novidades que estou lembrando: eu to namorando \o/ (com a permissão dos meus pais), Eu consegui entrar na ONG Presente de Alegria. Agora sou uma doutora em Besteirologia. *---*
A Ciii ta fazendo cuursinho na USP, o Jhon ta tirando habilitação e eu estou me formando em Dona de Casa ! huahuahau Ja to quase pronta para casar. *-* Meu amor viajou hoje para Minas, já estou com saudades ! =(
Minha vida tá andando beem, e eu gosto disso. Mas agora estou com preguiça de continuar o post. ><' Quem sabe essa semana eu não venha com um "ultil"? heeeeim?
Beijo procêeis !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Deposito de Lixo Mental | Template Create by Luana Carvalho